menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Botafogo lança camisa retrô de Túlio Maravilha

Romerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
imagem cameraRomerito esteve nas Laranjeiras fazendo uma visita; Foto de Gilvan de Souza
Dia 28/10/2015
05:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo lançou na manhã deste sábado, uma camisa retrô comemorativa do atacante Túlio Maravilha. A solenidade ocorreu após o treino em General Severiano.

Este é o primeiro de vários produtos que o marketing alvinegro pretende explorar com o nome do jogador.

- Túlio tem uma importância estratégica para este lançamento. Ele formou a última grande geração do Botafogo, que agora tem cerca de 20 a 30 anos. É um produto a todos os admiradores. Além da camisa, lançaremos também uma malinha "baby maravilha" para bebês. O Túlio é patrimônio do Botafogo. Este lançamento é a ponta do projeto que temos. Durante 2011, faremos diversos lançamentos com a marca Túlio - comentou o diretor de marketing Marcelo Guimarães.

Túlio aposta que o Bota vai conquistar vaga na Libertadores

A camisa tem a assinatura de Túlio e o número 7. Em uma das mangas há o número 95 bordado, referência ao ano do título brasileiro e na outra o escudo da CBF. Túlio é um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo e um dos principais responsáveis pela conquista do título brasileiro em 1995.

- Fico feliz de receber esta homenagem. Faz 15 anos. Sou um símbolo da conquista, mas sem os companheiros, comissão técnica e torcida não teria conseguido. Espero que essa camisa e essa minha visita traga bons fluidos para esta reta final. Como botafoguense, acredito numa vitória heróica sobre o Grêmio para conseguir a vaga na Libertadores. Ano passado também vim e deu certo este meu otimismo. Espero que este ano se repita e peço para os torcedores acreditarem - afirmou o Maravilha.

Para Túlio, a camisa fará com que muitos torcedores sejam resgatados e conheçam sua história.

- Espero que esta camisa ajude a resgatar estes jovens torcedores que não viram a conquista de 95, mas tem a oportunidade de conhecer a história com os pais e avós. Espero que ajude o botafoguense a lotar o estádio e que a camisa seja o pontapé para o resgate de muitos torcedores - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias