Botafogo vê com otimismo pré-temporada forçada

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do clima de tristeza que ronda o Botafogo com as eliminações inesperadas do Estadual e da Copa do Brasil, os jogadores e o treinador Caio Junior mostram otimismo quanto ao segundo semestre, quando o clube disputará o Brasileiro e a Sul-Americana.
- Infelizmente mesmo ganhando alguns jogos, acabamos perdendo os principais. Sabemos que o Brasileiro é mais difícil, mas devem chegar alguns reforços. É lógico que pensamos em quem está aqui, mas acredito que teremos um bom final de ano pela frente - comentou o zagueiro Antônio Carlos.
Na mesma linha do seu comandado, Caio Junior lembrou que o Alvinegro terá tempo de sobra para uma preparação adequada. Segundo o mesmo, em sua carreira, quando teve tempo para trabalhar, o resultado almejado acabou sendo alcançado.
- É raro no futebol brasileiro uma situação como essa, mas é bom porque poderemos fazer uma preparação diferente. No Paraná, em 2006, tivemos um bom tempo de treinamentos e chegamos à Libertadores. Isso nos dará lastro para ficarmos inteiros no fim da temporada. Peguei um grupo que estava psicologicamente desgastado - destacou.
- Matéria
- Mais Notícias