menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em um bom jogo, Bragantino bate o Mirassol

Vasco x Barcelona-EQU - Despedida do Edmundo - Edmundo (Foto: Rafael Moraes)
imagem cameraVasco x Barcelona-EQU - Despedida do Edmundo - Edmundo (Foto: Rafael Moraes)
Dia 27/10/2015
22:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em um confronto emocionante, o Bragantino derrotou o Mirassol por 3 a 2 fora de casa e deu o primeiro passo para se classificar às quartas de final do Paulistão Chevrolet. O Mirassol jogou bem, só que tomou gol no final e praticamente abandonou as chances de classificação para os mata-matas.

O Bragantino entrou para o jogo na estratégia de definir o placar logo no primeiro tempo e garantir a classificação para os mata-matas. E essa tática deu certo, tanto que a equipe do técnico Marcelo Veiga foi quem criou as melhores chances no começo de jogo. Aos dez minutos, Fernando Gabriel bateu de canhota, mas Fernando Leal fez excelente defesa.

Sete minutos depois, o Massa Bruta abriu o placar. Romarinho aproveitou sobra de escanteio e cruzou na medida para o lateral-esquerdo Luiz Henrique testar firme, sem chances para o goleiro Fernando Leal.

O Mirassol sentiu o gol e tentou reagir adiantando seus jogadores para o campo de ataque do adversário. Só que essa decisão levou os visitantes a ampliar o placar.

Em contra-ataque armado por Romarinho, que fazia excelente partida, o artilheiro Giancarlo recebeu passe e concluiu para fazer anotar seu décimo gol no estadual.

O segundo gol relaxou o time de Bragança, que se concentrou em defender e levar o placar para a segunda etapa. Ao Mirassol não restava outra alternativa senão pressionar os visitantes.

Já no final da primeira etapa, Gilsinho arriscou de fora da área e diminuiu o marcador. Com o gol, o jogo, que estava favorável ao Bragantino, foi para o intervalo indefinido.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Ivan Baitello promoveu uma substituição. Sacou o volante Acleison para colocar Victor Dourado, a fim de dar mais poder de ataque ao Mirassol.

A partida ficou muito equilibrada a partir de então. O Mirassol criando chances com Xuxa, enquanto o Massa Bruta apostando na velocidade de Romarinho.

Na metade da partida, o Mirassol pressionou o Bragantino que, por sua vez, parou as jogadas abusando das faltas para evitar o empate. Quatro jogadores do Bragantino receberam amarelo em pouco tempo de jogo.

O ritmo da partida seguiu nessa toada até que, aos 35 minutos, o Mirassol foi coroado com o gol de empate. Willian Simões aproveitou desatenção da zaga, roubou a bola e deixou Xuxa na cara do gol. O artilheiro concluiu e empatou a partida.

Só que Patrik, que entrou no final, mudou os ânimos dos jogadores do time da casa. Aos 44 minutos, Romarinho puxou contra-ataque rápido e tocou para Patrick, que, em seu primeiro toque na bola, marcou o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Mirassol tem um duro confronto com o Palmeiras, no sábado,, às 18h30, no Pacaembu. Já o Bragantino recebe o São Caetano no domingo, às 18h30.


FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 2 x 3 BRAGANTINO

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/Hora: 28/3/2012 – 19h30
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos (SP) e Claudson Lincoln Beggiato (SP)
Renda e Público: Não disponíveis

Cartões amarelos: Gilsinho (Mirassol); Luiz Henrique, Victor Ferraz, Fernando Gabriel, Eder Silva (Bragantino)
Gols: Luiz Henrique, aos 17'/2º (0-1); Giancarlo, aos 24'/2ºT (0-2); Gilsinho, aos 39'/2ºT (1-2); Xuxa, aos 35'/2º (2-2); Patrick, aos 44'/2ºT (2-3)

MIRASSOL: Fernando Leal; Samuel, Matheus Ferraz, Dezinho e William Simões; Acleisson (Victor Dourado, no intervalo), Sérgio Manoel, Gilsinho (Malaquias, aos 32'/2ºT) e Xuxa; Preto e Henrique Dias (Borebi, aos 11'/2ºT). Técnico: Ivan Baitello.

BRAGANTINO: Rafael; Júnior Lopes, André Astorga, Luís Henrique e Victor Ferraz; Eder (Patrick, aos 38'/2ºT), Cambará, Fernando Gabriel e Paulo Roberto (Diego Paulista, aos 16'/2ºT); Romarinho e Giancarlo (Lincom, aos 43'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

  • Matéria
  • Mais Notícias