Bolívar ganha atenção especial e deve iniciar no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
A definição oficial ainda não saiu. Mas tudo leva a crer que Bolívar, o capitão colorado, será titular na quarta-feira, diante do Jorge Wilstermann. Ao final do treinamento, o técnico Celso Roth reservou uma atenção especial para o zagueiro, e fez treinos específicos com o jogador.
Foi como se Roth mimasse seu capitão. A preocupação com Bolívar fez que uma coisa rara acontecesse: o próprio comandante colorado cruzou bolas para que o jogador afastasse, tanto com a cabeça como com os pés. Simulavam situações de jogo, como que tentando superar a falta que os 45 minutos finais contra o São Luiz, sábado, faz para a preparação. Como o Inter empatava, Roth não pode colocar o zagueiro em campo no intervalo, como estava previsto.
Ao final desta atividade especial, ambos conversaram por aproximadamente 10 minutos no centro do gramado suplementar. Caminharam lentamente até se separem, e o zagueiro tomar o rumo do vestiário. Após a partida de sábado, com o São Luiz, o técnico colorado havia dito que a presença de Bolívar na equipe seria decidida na segunda-feira.
Só não se pode dizer que a escalação do zagueiro está confirmada porque na atividade com o restante do grupo, Bolívar esteve ao lado de Índio e Rodrigo. Roth escalou seus titulares do meio para frente, e mais os laterais. Assim, os três candidatos à titular treinaram no time de suplentes, imitando o que o Jorge Wilstermann fará no Beira-Rio.
Apesar de também mexer no ataque durante essa atividade, a tendência é que o companheiro de Leandro Damião continue Zé. No trabalho, o treinador retirou Cavenaghi e Zé Roberto e colocou Rafael Sobis e Andrezinho. Damião, chegado da Seleção Brasileira nesta segunda, fez trabalhos físicos e foi liberado.
- Matéria
- Mais Notícias