Bolatti admite erros do Inter mas garante melhora
- Matéria
- Mais Notícias
As opiniões todas convergem no Beira-Rio. Após o técnico Celso Roth avaliar o empate como um bom teste para a Libertadores, e salientou os méritos do Caxias no jogo. Pois Bolatti também fez essa avaliação, e assim como seu treinador, garante que não há motivo para pânico.
O argentino, inclusive, analisou a partida como o contra-futebol. Para ele, o que aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, não pode ser classificado como 'um jogo de futebol'. Os erros cometidos nos gols, quando os jogadores grenás estavam sem marcação, podem ser corrigidos para a partida de quarta-feira.
- São coisas que se pode corrigir. Foi importante que sempre fomos atrás do resultado. Conseguimos passar a frente, mas depois tomamos o gol. Não pode acontecer o que aconteceu. Hoje foi um partida muito diferente de quinta, muito fechada, travada, eles estavam correndo por todo campo. Não se jogou futebol hoje, em nenhum momento - avaliou Bolatti.
O volante também lamentou o gol sofrido no final da partida, quando o Inter tinha um jogador a mais em campo.
- Remontamos tudo, viramos, e eles tiveram uma possibilidade no segundo e aproveitaram. Temos muitas coisas a corrigir, mas temos que estar tranqüilos, já que não perdemos. Caxias demonstrou ser uma boa equipe, muito forte, contra o Grêmio eles já foram bem, temos que ressaltar isso - disse Bolatti.
Convocado para a Seleção Argentina, Bolatti desfalca o Inter na primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta, será titular diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia. No dia 30, data do outro jogo com o adversário boliviano, estará com a Seleção.
- Matéria
- Mais Notícias