Boca e Racing farão final antecipada do Apertura
- Matéria
- Mais Notícias
O Boca Juniors, líder do Torneio Apertura argentino, receberá no próximo domingo o vice-líder Racing, pela 15ª rodada. Uma vitória Xeneize praticamente define o título a favor do clube da Bombonera.
Esta final antecipada, como considera a imprensa, terá como protagonistas os dois times mais sólidos do torneio e com as defesas menos vazadas. O Boca comandado por Julio Cesar Falcioni, líder com 32 pontos, sofreu apenas três gols no Apertura. Por sua vez, o Racing de Diego Simeone, que está com 24 pontos, levou quatro.
Falcioni seguirá sem contar com Riquelme, afetado por uma fascite plantar. O Boca porém terá as voltas dos atacante Cvitanich e Blandi, do meia Rivero e do zagueiro Roncaglia.
O Racing, por sua vez, não apresenta jogadores lesionados. Há no entanto uma dúvida quanto ao colombiano Teo Gutiérrez, que voltou da Colômbia bastante cansado após o compromisso contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O Lanús, terceiro colocado com 23 pontos, receberá na segunda-feira o Arsenal de Sarandí. No mesmo dia o Estudiantes, dirigido interinamente por Juan Manuel Azconzabal, pega o Banfield no duelo dos dois últimos colocados.
O outro clube na terceira colocação, o Atlético Rafaela, visitará no domingo o Colón em outro duelo de times que lutam para se manter nas primeiras posições. Enquanto isso o San Lorenzo buscará se recuperar diante do Unión.
Torneio Apertura (15ª rodada)
Sexta-feira (18/11)
Newell's Old Boys x Tigre
San Martín de San Juan x All Boys
Sábado (19/11)
Argentinos Juniors x Godoy Cruz
Independiente x Olimpo
Belgrano x Vélez Sarsfield
Domingo (20/11)
San Lorenzo x Unión
Boca Juniors x Racing
Colón x Atlético Rafaela
Segunda-feira (21/11)
Estudiantes x Banfield
Lanús x Arsenal
- Matéria
- Mais Notícias