Bernard aplica jogada de fazer inveja a Ronaldinho

- Matéria
- Mais Notícias
Em um jogo amarrado e de muito sufoco para a defesa do Atlético-MG, o talento de Bernard foi o grande diferencial para o Galo vencer o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, e alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro.
Ao dar dois chapéus seguidos em um jogada que parecia morta, o meia-atacante iniciou o lance que decretou o terceiro gol de Jô com a camisa do clube mineiro e o único do jogo em Porto Alegre.
Atlético-MG vence o Grêmio e assume a ponta
Sobre o lance magistral, o camisa 11 não escondeu a felicidade e fez questão de comemorar o que os dois lençóis, mais o cruzamento perfeito, resultaram: no gol do triunfo alvinegro.
- Fiquei feliz pela minha jogada. Vi dois adversários chegando e consegui dar dois chapéus. Mas o mais importante mesmo foi o passe para o Jô fazer o gol, que nos colocou na frente no placar - disse Bernard, que ainda comentou sobre a dificuldade de se achar uma solução para se livrar de dois adversários de uma vez:
- Foi um momento rápido, tive que ter um pensamento muito rápido. Fiquei mais feliz ainda porque logo na conclusão da minha jogada acabou saindo o gol da vitória.
A jogada de Bernard garantiu mais uma vitória ao Galo fora de casa - já havia vencido Ponte Preta e Palmeiras em São Paulo. E o meia sabe que é muito importante somar pontos longe de Belo Horizonte para continuar na liderança.
- Temos que somar pontos fora de casa e foi isso que conseguimos. Esse grupo está quebrando um monte de tabus. Foi aquela vitória no Engenhão, a vitória contra a Ponte Preta em Campinas. Isso é importante, nosso time está unido, sem vaidade - concluiu o apoiador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias