Bernard acredita em quebra do tabu, mas evita falar sobre futuro no Galo

- Matéria
- Mais Notícias
Para a partida deste domingo, às 19h30, o Atlético-MG tentará quebrar um tabu que já dura oito anos. Desde 2004, o time alvinegro não vence o Coritiba no Alto da Glória. Para o meia Bernard, o jejum de vitórias não é problema, já que o time se acostumou a quebrar tabus em 2012.
- Este grupo vem quebrando muitos tabus, se tratando deste, neste momento, para nós é muito importante porque se trata de um sonho que está distante, mas dentro da gente. Tenho esperanças ainda de conquistar o título - afirmou.
Caso vença o Coritiba, o time de Cuca confirma uma vaga na Libertadores-2013, competição que o Galo não disputa desde 2000. Sobre a competição, Bernard destacou a importância de o Galo voltar a disputar o torneio no próximo ano.
- O Atlético conseguirá estar em um campeonato que era para estar sempre. É um clube grande, com uma estrutura excelente e sempre tentado montar um grupo forte, com atletas de peso, mas que nem sempre conseguia um time competitivo. A tendência é sempre lutar por campeonatos importantes: Brasileiro e Libertadores - disse.
Sobre o seu futuro, a revelação do Galo preferiu não dizer nada a respeito e focar na reta final do Brasileirão.
- Olha, eu não quero tocar neste assunto, prefiro não falar mais sobre isso. Quero focar nesses jogos de Brasileirão. Não sei o que vai acontecer no futuro. O que for decidido, será bom para todos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















