Benzema envolvido em polêmica familiar na França
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante francês Benzema está envolvido em uma polêmica na França. Segundo a revista VSD, o jogador do Real Madrid está em litígio com seus familiares, entre eles uma tia e uma prima excepcional. O problema é sobre uma pensão de 1.500 euros (cerca de R$ 3.600), que o atacante se recusa a pagar para sua avó.
Segundo o Tribunal de Lyon, Benzema - que recebe 700 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) por mês - foi designado a pagar o valor para Yamina Haddou, avó que o criou, referente a pensão alimentícia. O jogador do Real Madrid respondeu afirmando que não se importa em pagar a quantia, mas que outros parentes também deveriam fazê-lo.
- Até o oficial de justiça ficou escandalizado. É certo que ele faz doações a instituições de caridade, mas também deveria ajudar quem o ajudou a crescer - disse uma tia do atacante, de nome Helena.
Benzema nasceu e cresceu em um subúrbio pobre de Lyon, no seio de uma família de origem argelina. Aos nove anos começou sua carreira nas divisões de base do Lyon e se tornou profissional em 2004. Em 2009 foi contratado pelo Real Madrid.
- Matéria
- Mais Notícias















