Beira-Mar contrata malaio e site fica fora do ar

- Matéria
- Mais Notícias
Em uma tentativa para fazer marketing e arrecadar dinheiro, o Beira-Mar, clube de Aveiro, centro de Portugal, contratou uma promessa da Malásia: Nazmi Mansor. O dono da equipe é um empresário iraniano, e aposta no continentente asiático para fazer o Aurinegro ser conhecido por lá. O jovem será o primeiro malaio a jogar na Europa.
Assim que a contratação foi acertada, o Beira-Mar já viu seu planejamento começar a dar certo. O site oficial do clube ficou fora do ar imediatamente. No Facebook, os amigos quase triplicaram.
A maioria dos pedidos eram para comprar camisas e outros objetos. E coincidentemente (ou não), as cores do Beira-Mar são as mesmas de seu ex-clube, o Harimau Muda. Que curiosamente é a seleção sub-23 da Malásia, e joga no Campeonato de Singapura.
Para atender às solicitações, os aveirenses já preparam uma loja online, e estuda o lançamento de alguns artigos especiais, como a criação de um boneco de Mansor.
E ele não é o único jogador de um país distante. Há também um saudita e um chinês no clube. É cada um em Portugal se virando como pode.
- Matéria
- Mais Notícias















