Beckham mostra confiança na candidatura inglesa para a Copa de 2018

- Matéria
- Mais Notícias
David Beckham, vice-presidente da candidatura da Inglaterra à Copa de 2018, reafirmou nesta quarta-feira sua confiança de que os membros do Comitê Executivo da Fifa elegerão nesta quinta seu país sede, "sem menosprezar os três rivais".
- Podemos confiar nos membros do Comitê Executivo, são pessoas do futebol. Nós estamos confiantes porque temos uma grande candidatura e não estamos preocupados com nenhuma outra - garantiu Beckham que está em Zurique para apoiar a iniciativa inglesa como também farão o príncipe William e o primeiro-ministro David Cameron.
Na presença de Sebastian Coe, Andy Cole e John Barnes, outros grandes apoiadores do projeto inglês, Beckham ofereceu uma entrevista coletiva em Zurique.
- Temos uma grande oportunidade. Se a conquistarmos é porque merecemos - assinalou após expressar sua confiança na capacidade de sua equipe para convencer o Executivo da Fifa e no respaldo do voto sob o lema de "Inglaterra Unida. O mundo convidado".
Impecavelmente vestido, o jogador de Los Angeles Galaxy americano respondeu de forma idêntica às perguntas sobre as outras aspirantes a 2018.
- São candidaturas muito fortes, mas só estou centrado na minha - apontou após destacar o peso adquirido pelo futebol espanhol, no qual atuou de 2003 a 2007 como jogador do Real Madrid.
- Matéria
- Mais Notícias