menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Batatais avança negociação com mais três jogadores

Campinho Chelsea 2008
imagem cameraCampinho Chelsea 2008
Dia 28/10/2015
04:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Batatais adiantou as conversas com pelo menos mais três jogadores para a disputa da Série A3 do Campeonaoto Paulista de 2013. Os zagueiros Bruno Itapagipe e Alemão e o volante Jordy Guerreiro estão apalavrados com o Fantasma da Mogiana. A expectativa é que eles sejam apresentador na próxima segunda-feira, quando acontece a apresentação do elenco e do novo técnico, Ricardo Pinto.

Mesmo revelando os nomes, a diretoria do Batatais mantém cautela e espera a chegada dos atletas para assinar contrato e depois sim anunciar oficialmente.

– Apalavrados nós temos vários jogadores, mas sempre pode acontecer deles acertarem com outros clubes. Vamos aguardar até a próxima segunda, para termos certeza – declarou o diretor de futebol Luis Antônio de Oliveira.

O zagueiro Bruno Itapagipe, 30 anos, defendeu a Inter de Limeira na última Série A3. Também zagueiro, Alemão foi formado no Corinthians, passou pelo Comercial, onde sofreu com lesões seguidas de joelho, e disputou a última Série A2 do Paulista pelo Rio Preto.

O terceiro apalavrado com o Fantasma é o volante Jordy Guerreiro, de 28 anos. O jogador teve boa passagem pelo XV de Piracicaba, também jogou pelo Marília, Guarany de Sobral, Treze-PB, Nacional de Manuas, entre outros clubes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias