Base do judô brasileiro faz treino aberto em São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
As Seleções Brasileiras de base do judô realizam nesta terça-feira um treino aberto, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), na Zona Sul de São Paulo. A equipe viajará para a Europa no fim da semana, onde fará treinamentos de campo e disputará alguns torneios.
Um dos destaques da delegação é Rafaela Silva. A atleta, que foi campeã do Grand Prix de Dusseldorf (ALE), entre as atletas profissionais, disse se sentir pressionada por já ter resultados expressivos fora do âmbito juvenil do judô mundial.
– Quem é da Seleção de base, mas já compete no sênior, se cobra mais e comigo não é diferente. Eu me sinto um pouco na obrigação de subir no pódio, já que ganho medalhas no sênior – afirmou Rafaela Silva, que tem apenas 18 anos.
- Matéria
- Mais Notícias















