Barrichello destaca estilo agressivo do carro de 2011

- Matéria
- Mais Notícias
Rubens Barrichello disse que está empolgado com a abordagem "agressiva" que a Williams está fazendo com o carro de 2011.
- Sinto-me bem. Sinto que o time está fazendo um bom trabalho com o projeto do próximo ano. É um estilo agressivo, o que é bom. Gosto disso - afirmou.
Apesar disso o brasileiro, que recentemente teve sua renovação anunciada, preferiu se manter cauteloso a respeito das chances da equipe para o próximo ano.
- Nunca podemos saber se seremos melhores, porque se você falar com todos os times, eles venderiam a você um carro vencedor. Ainda é uma grande fantasia agora. Alguns carro serão melhores e outros serão ainda mais. Mas em nosso túnel de vento parece estar indo bem. Só precisamos manter nossos pés no chão e trabalhar com isso - disse Barrichello.
- Matéria
- Mais Notícias















