Barcos: presidente da LDU cobra definição do Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Após uma reunião com Barcos, o presidente da LDU (EQU), Esteban Paz, cobrou uma definição da diretoria do Palmeiras para anunciar a venda do atacante. O jogador deixou clara sua vontade de jogar pelo Verdão na conversa e pediu para ser vendido ao clube brasileiro.
Paz, que jogou duro com o Alviverde durante o dia, espera por uma resposta nesta terça para poder atender ao desejo de Barcos, pedido de Felipão para reforçar o ataque neste ano.
"Muito se fala sobre a transferência de Barcos ao Palmeiras. O certo é que nesta segunda não há nada fechado. A oferta enviada não coincide com nenhuma das opções dadas pela LDU", postou Paz, em seu Twitter.
"Temos cedido para ajudar Hernán, mas chega um momento que não podemos mais ceder. Se amanhã (terça), não chega a proposta do Palmeiras, Hernán fica na Liga e não há o que discutir", completou.
O presidente confirmou as informações antecipadas pelo LNET! nesta segunda.
"Uma opção é a compra de 100% e a outra, dos 70%. Em uma dessas, cedemos. Entendemos o desejo dele em ir para o Palmeiras, e por isso deixamos de lado uma proposta com potencial tremendo para a Liga. Esperamos um pronunciamento oficial do Palmeiras na terça para saber o que vai acontecer. Se solucionar, tratamos de fechar", comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















