Barcos lamenta eliminação e não se arrepende de ter jogado contra o Millonarios (COL)

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Barcos seria poupado, mas pediu para o técnico Gilson Kleina para enfrentar o Millonarios, na última terça-feira, na Colômbia, para ajudar o time. O esforço dele, porém, não deu resultado e o Palmeiras foi eliminado da Copa Sul-Americana após perder por 3 a 0.
No desembarque do time em São Paulo, nesta quarta, o camisa 9 disse não se arrepender da atitude.
- Valeu a pena porque sempre quero jogar, independentemente do resultado, o profissional quando pode jogar sempre tem que jogar. Estou tendo desgaste a cada jogo, a cada viagem, mas como profissional estou bem, tenho que jogar, não tem por que deixar de jogar - declarou ele.
Na saída do campo, o jogador disse que a atuação do Palmeiras foi vergonhosa. Ele voltou a criticar o desempenho do time na partida e lamentou a eliminação da competição.
- Não jogamos bem, não criamos nada. Tem formas e formas de perder um jogo. Da forma que nós perdemos, é para ter vergonha. É dolorosa porque ficamos fora de um torneio internacional, que tínhamos esperanças. Parecia que não queríamos ganhar - analisou.
- É uma autocrítica também, porque joguei. Sinto dor por sair eliminado em um jogo que não jogamos, se jogássemos da melhor maneira era impossível perder, mas como jogamos fizemos tudo para perder - falou.
Agora, ele espera que a equipe melhore e volte a jogar bem contra o Inter, no próximo sábado.
- Temos de mudar o foco, pensar no Brasileiro, vivemos momento muito difícil. Não podemos esperar algo passar ou lamentar pelo que aconteceu. Agora tem de mudar o foco e sair na frente no Brasileiro. Não sei se dá para fazer isso facilmente, mas tem de fazer porque não há outra opção, tem jogo complicado e decisivo sábado, temos de deixar isso para trás e pensar no Brasileiro - completou.
- Matéria
- Mais Notícias