Barcelona não vai fazer loucuras por Daniel Alves

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de golear o Real Madrid por 5 a 0, o Barcelona volta a se preocupar com a renovação do contrato do lateral-direito brasileiro Daniel Alves.
Segundo a imprensa espanhola, Daniel Alves, que tem contrato com o clube catalão até 2012, estaria pedindo um contrato no mesmo nível financeiro de Xavi e Iniesta, algo em torno de seis milhões de euros (R$ 13,4 milhões) anuais.
Em crise financeira, porém, o Barcelona não estaria disposto a pagar essa quantia. Após assumir a presidência do clube, Sandro Rosell realizou um auditoria das contas da gestão Joan Laporta e constatou um grande rombo nas finanças do clube.
Segundo o jornal "Marca", o vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, afirmou que "não se romperá a estrutura salarial do elenco" do Barça para garantir a renovação de Daniel Alves.
Tudo isso só serve para reforçar os rumores de que o brasileiro estaria de saída do clube. O grande interessado e mais provável destino é o Manchester City, que estaria disposto a pagar 640 mil libras (R$ 1,7 milhão) semanais a Daniel Alves, tornando-o o jogador mais bem pago do mundo.
Apesar de não ter problemas para gastar dinheiro, o Manchester City poderia se ver em posição de fazer uma oferta menor ao Barcelona devido à proximidade do fim do contrato de Daniel Alves, fato que faz com que os catalães queiram, renovando ou vendendo, resolver a situação do jogador rapidamente.
- Matéria
- Mais Notícias















