menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Barcelona diz que não cometerá loucuras por Fàbregas

Dia 27/10/2015
22:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, assegurou que não cometerá loucuras para contratar o volante Fàbregas ou qualquer outro jogador. A ideia do clube é gastar, no máximo, 45 milhões de euros (R$ 101,5 milhões), durante o vaivém do mercado europeu.

Rosell afirmou que não sabe se fará uma oferta por Fàbregas ou por Sánchez (Udinese) e Rossi (Villarreal). O volante do Arsenal foi o tema mais discutido durante a coletiva de imprensa do dirigente catalão.

- Qual é o limite para contratá-lo? E o salário? Ano passado, oferecemos 40 milhões de euros (R$ 90,2 milhões), neste ano, teríamos um valor inferior - garante.

O presidente do Barça supõe que Fàbregas "queira jogar pelo clube porque a maioria dos jogadores desejam". E não revela se houve um pedido do técnico Guardiola pelo capitão dos Gunners.

- Pep (Guardiola) falou de posições. Não me comunicou a respeito de nomes. Temos que tomar as decisões mais econômicas - declarou.

Pelo jeito, a novela está longe do capítulo final. E o namoro à distância bem complicado...

  • Matéria
  • Mais Notícias