Barça e Real anunciam que vão recorrer às punições de Tito e Coentrão
- Matéria
- Mais Notícias
Barcelona e Real Madrid vão recorrer das suspensões que Tito Vilanova e Fábio Coentrão sofreram nesta quarta-feira. O treinador está fora por duas partidas do Campeonato Espanhol, enquanto o lateral está ausente de quatro jogos de qualquer competição nacional.
O técnico do Barcelona foi expulso do jogo contra o Osasuna no fim de semana por ter reclamado de uma falta com o auxiliar. O árbitro acreditou que foi de forma grosseira e o colocou para fora. Como foi uma pena considerada leve, ele fica fora de dois jogos apenas do mesmo campeonato em que cometeu a infração.
- Os serviços jurídicos do FC Barcelona vão apresentar um recurso nos próximos dias contra a resolução do Comitê de Cometição da Federação Espanhola, que resultado em duas partidas de suspensão para Tito Vilanova - diz o comunicado no site oficial do clube.
No caso do jogador português, que sofreu uma punição grave que engloba qualquer punição nacional, foram quatro jogos. De qualquer forma, é improvável que o lateral consiga jogar contra o Barcelona já nesta quarta-feira, o próprio dia em que a punição foi divulgada.
- Matéria
- Mais Notícias















