menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bahia e Romagnoli chegam a acordo, e o meia voltará ao San Lorenzo

Vila Nova x Vasco - Montoya e Gustavo (Foto: Francisco Stuckert/LANCE!Press)
imagem cameraVila Nova x Vasco - Montoya e Gustavo (Foto: Francisco Stuckert/LANCE!Press)
Dia 26/10/2015
18:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A passagem do meio-campo Leandro Romagnoli pelo Bahia durou pouco. O meia, que desembarcou no nordeste brasileiro no último domingo, acertou os valores para rescisão com o Tricolor, informam os jornais argentinos Clarin e Olé. Romagnoli, o representante do meia e o clube chegaram a um acordo visto com bons olhos tanto para o jogador, quanto para o Bahia.

Ainda de acordo com as publicações argentinas, o clube baiano baixou a pedida para rescisão do vínculo e o San Lorenzo, clube com o qual o atleta conquistou a Libertadores recentemente, terá que desembolsar menos de US$500 mil, valor da multa, para reaver Romagnoli. O Ciclón vai repassar ao Bahia 50% do valor da multa e o próprio atleta devolverá a quantia referente a luvas que recebeu quando assinou contrato com o Tricolor.

O jogador firmou um pré-contrato com o Bahia no início de 2014 e continuou no San Lorenzo com a promessa de chegar ao Esquadrão no dia 1º de julho, mas com a ressalva de que havia uma cláusula no contrato que lhe permitia atrasar a apresentação no Brasil caso o Ciclón estivesse na Libertadores, como realmente aconteceu. Após conquistar a competição continental, porém, Romagnoli se disse arrependido de ter assinado com o Bahia.

Agora o clube brasileiro, qua chegou a acionar a Fifa contra o atleta pedindo R$1 milhão e a suspensão de Romagnoli por quatro meses, espera o cumprimento do acordo para anunciar o desfecho da história e retirar o processo na entidade máxima do futebol. 

Segundo o Olé, o meia argentino, que foi recebido no Aeroporto de Salvador com grande festa e chegou a vestir a camisa do Bahia diante de cerca de 50 torcedores, se reapresenta no San Lorenzo ainda nesta quarta-feira para assinar novo contrato.

  • Matéria
  • Mais Notícias