Ávine, Mancini e Vander não treinam e são dúvidas
- Matéria
- Mais Notícias
O Bahia pode ter mais três problemas para o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Ávine e o meia Mancini sentiram dores musculares e não treinaram, assim como o meia-esquerda Vander, que teve dores no ombro.
Na segunda atividade comandada por Caio Junior foi realizado um coletivo, nesta terça, vencido pelo time titular, que foi a campo sem mudanças em relação ao time que empatou contra o Coritiba e teve Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Diones e Zé Roberto; Ciro e Souza.
As novidades ficaram por conta da participação dos jovens Gil Bahia, Jussandro e Victor Lemos, que atuaram no time reserva. Em um momento da atividade, Caio Junior colocou Gil Bahia no lugar de Diones para atuar na lateral direita, deslocando Fabinho para a cabeça da área, sua posição original, e elogiou o garoto.
- Tive uma boa impressão do Gil Bahia. É um jogador da posição e, no último jogo, ficou no banco de reservas. Mas não quero me precipitar. Quero observar mais esses jogadores mais novos - disse, cauteloso.
- Matéria
- Mais Notícias