Avaí leiloa camisa para ajudar fundo humanitário

- Matéria
- Mais Notícias
O Avaí realiza um leilão de uma camisa oficial exclusiva, cujo valor arrecadado será revertido para o fundo de emergência da organização internacional médico-humanitária Médicos Sem Fronteiras. A camisa é autografada pelo elenco avaiano e tem como diferencial uma estampa com a inscrição “Força Japão”, em japonês, como apoio às vítimas dos terremotos e tsunamis que atingiram o país nipônico no início de março.
O fundo de emergência da Médicos Sem Fronteiras permite à organização enviar equipes médicas para atender às vítimas de catástrofes naturais pelo mundo, como essas que afetaram o Japão.
O leilão ocorre por meio do site Toda Oferta desde o último dia 25 e pode ser acessado neste link. Os torcedores e demais interessados poderão dar os seus lances até o dia 25 de maio. O lance inicial é de R$ 240.
- O Avaí não pode se omitir em situações de dificuldade. Seja aqui ou do outro lado do mundo, como é o caso do Japão, nós prezamos pelo espírito solidário e, mais do que lamentar, buscamos ajudar de alguma maneira as pessoas que sofrem com calamidades de grandes proporções - explicou o presidente avaiano, João Nilson Zunino.
No jogo em que o Avaí derrotou o Metropolitano por 3x1, válido pelo segundo turno do Campeonato Catarinense, os jogadores do Leão disputaram a partida com esse modelo especial que está sendo leiloado. Antes de a partida começar, o telão do estádio da Ressacada mostrou a mesma mensagem em português e japonês.
O Avaí tem se destacado em ações sociais e no mês de janeiro, em ação conjunta com a Cruz Vermelha de Florianópolis, arrecadou donativos para as vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado catarinense. Em fevereiro, por meio do Instituto Avaí de Responsabilidade Social, fez doações de kits escolares a filhos de funcionários do clube, além de manter constantes visitas de instituições e escolas ao estádio da Ressacada.
- Matéria
- Mais Notícias