Auxiliar de Kleina deixa a Ponte e vai para o Flu
- Matéria
- Mais Notícias
O auxiliar do técnico Gilson Kleina, Fabio Moreno, deixou a Ponte Preta e segue rumo ao Fluminense, onde será observador técnico de Abel Braga, substituindo seu pai, que morreu na última terça-feira, com insuficiência respiratória.
Roberto Moreno, o Robertinho, pai de Fábio, começou a carreira na própria Macaca, em 2003, com Abel Braga. Três anos depois, a dupla reeditou o trabalho no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos e desde 2011 estavam no Fluminense.
- Tive a oportunidade de trabalhar com esse grande profissional, que teve uma perda irreparável nessa semana. O pai dele deixou tudo encaminhado para o filho. Isso é o que fica. E enaltecer o reconhecimento do Abel Braga ao trabalho do Roberto. É importante também ver a Ponte revelando profissionais para grandes clubes – declarou Kleina, que também já foi auxiliar de Abel Braga.
A vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa, no último sábado, foi a despedida de Fábio da Macaca. Segundo Kleina, a equipe não irá contratar um substituto, já que tem outros profissionais capacitados para ocupar o cargo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias