Atlético-PR tenta, em vão, contratar o corintiano Moacir
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-PR tentou contratar Moacir, volante de 25 anos que também desempenha a função de lateral-direito no Corinthians, e a transação não foi concretizada.
As versões dadas para o insucesso da negociação são distintas. Se por um lado o empresário Eduardo Kuperman afirma que o técnico Tite, do Timão, vetou a saída do atleta, Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Furacão, diz que o clube do Parque São Jorge e uma empresa detentora de parte dos direitos econômicos do corintiano não entraram em um acordo.
- Estávamos trabalhando em cima da transferência hoje (terça-feira), mas Tite disse que gostaria de contar com o jogador. Então ele ficará no Corinthians, no mínimo, até o Paulista, mas ele gosta muito da possibilidade de ir para o Atlético-PR - declarou o agente ao LANCENET!.
- O que nos foi passado é que o Corinthians não entrou em acordo com a BWA - disse Bolicenho.
No Corinthians desde o começo de 2010 e com contrato até o fim deste ano, Moacir tem os direitos econômicos divididos entre o banco BMG e a BWA. O Alvinegro tem direito a 30% do lucro de uma possível venda.
O dirigente do Atlético-PR afirma que é improvável que os paranaenses voltem a procurar Moacir no futuro. As inscrições para o Estadual do Paraná se encerram nesta quarta-feira, dia 16 de março.
Roberto de Andrade, vice-presidente do Corinthians, e Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto, foram procurados pelo LANCENET!, mas não atenderam aos telefonemas.
- Matéria
- Mais Notícias