Atlético-MG reclama e Cruzeiro cogita liberar 10% dos ingressos

- Matéria
- Mais Notícias
O clássico mineiro já começou fora dos gramados. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro, mandante, escolheu o Parque do Sabiá, em Uberlândia, como palco do duelo contra o Atlético-MG no próximo dia 24. Contudo, o rival alvinegro não concordou e enviou um ofício para a Federação Mineira de Futebol (FMF).
No início do Campeonato Brasileiro, as duas diretorias se reuniram e acordaram que os dois clássicos seriam com torcida única. Isso aconteceu no primeiro turno, quando o Galo jogou na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Raposa teria autonomia para mandar aonde quisesse a partida do returno. Entrento, a escolha pelo estádio do Triângulo Mineiro não agradou os alvinegros.
O Cruzeiro, por sua vez, admite liberar 10% da carga de 40 mil ingressos para ter seu direito de jogar no Parque do Sabiá resguardado.
- Se o Atlético não cumprir o que foi falado, acordado, e isso é normal, o Cruzeiro mantém o jogo no Parque do Sabiá e nós vamos seguir o regulamento. Lá cabem 40 mil pessoas, entram 36 mil cruzeirenses e 10% de atleticanos - afirmou o gerente de futebol Valdir Barbosa.
- Matéria
- Mais Notícias