Atlético-MG planeja dar presente à torcida infantil
- Matéria
- Mais Notícias
Devido ao dia das crianças, que é comemorado nesta quarta-feira, os jogadores do Atlético-MG esperam dar um presente à essa parcela da torcida, que representa o futuro do clube
Embora não entre em campo neste feriado, uma vitória no confronto diante do Santos representaria muito bem esse agrado aos torcedores mirins. A partida será disputada nesta quinta, às 20h30, na Arena do Jacaré.
Um triunfo contra o Peixe não seria apenas uma maneira de presentear as crianças alvinegras. Além disso, o resultado positivo representaria a possibilidade de o time escapar do rebaixamento.
O técnico Cuca, inclusive, revelou, em um programa televisivo, ter feito um pacto com os seus comandados. Segundo o treinador, é preciso vencer o adversário deste meio de semana para se safar do descenso.
Leonardo Silva fala sobre o combinado realizado com o treinador. O zagueiro explica que o pacto foi firmado pois o elenco tem a intenção de se manter na elite do futebol nacional. O defensor ainda disse que todos os atletas estão trabalhando forte e com muita vontade de contornar a delicada situação.
– Temos de nos entregar em campo. Todo mundo tem de fazer o seu papel, buscando uma força a mais. Fizemos esse pacto para tirar o Atlético dessa situação. Quem não joga, dá forca para quem vai jogar. Temos que ir nessa luta, com esse objetivo. Está todo mundo querendo e em busca de uma melhora no Campeonato Brasileiro – comentou Leonardo Silva.
André esquece o fato de hoje ser o dia das crianças e pensa apenas pelo lado de o Galo precisar de uma vitória no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, um bom resultado à frente do Santos é crucial, já que o Atlético terá dois compromissos como visitante na sequência.
– Não podemos entrar para perder. Contra Ceará e América, foram dois jogos que a não esperávamos empatar. Não era o resultado que queríamos. Este jogo contra o Santos se tornou ainda mais decisivo para nós, pois é o último de uma série de três jogos em casa. Depois, vamos fazer dois jogos seguidos fora. Então, temos de vencer agora – declarou o centroavante do Galo.
- Matéria
- Mais Notícias















