Atlético-GO encerrou preparação para o jogo contra a Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
De olho no confronto diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira, o técnico Jairo Araújo comandou um treino coletivo na última terça, no CT do Dragão. Durante quase 50 minutos de trabalho, o treinador parou a atividade várias vezes para orientar os atletas, principalmente no que diz respeito ao posicionamento e as jogadas de bola parada.
O duelo tem tudo para ser um dos mais equilibrados desta segunda fase da Copa do Brasil, uma vez que é o único jogo que envolverá duas equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.
- Precisamos ter muito cuidado. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para não sermos surpeendidos - avisa o lateral do Atlético, Ernandes.
Titular nos últimos dois jogos do Dragão, ambos pelo Goianão, o volante Fernando Bob espera estar novamente entre os titulares, desta vez jogando pelo torneio nacional.
- Estou feliz pelas minhas últimas atuações e pretendo continuar assim para ajudar o Atlético a vencer e avançar na próxima fase - analisou.
Feliz por ter marcado seu primeiro gol como profissional, no jogo contra o Crac, Fernando Bob sabe que a marcação é sua principal obrigação em campo, mas reforça que se surgir a oportunidade, quer marcar mais.
- Gol é sempre bom, pois nos dá mais confiança. Sempre que der vou arriscar para tentar fazer mais gols e ajudar o Atlético - lembrou o volante.
O trio que comandará o jogo entre Atlético e Ponte Preta já foi definido pela CBF. Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita a partida. Ele será auxiliado por Márcio G. Correia Dias (PA) e Paulo César Silva Faria (MT).
- Matéria
- Mais Notícias















