Em atividade com reservas, Jobson treina com bola

- Matéria
- Mais Notícias
Em um treino voltado apenas aos reservas frequentes do Botafogo, o atacante Jobson fez uma atividade física com bola nesta quinta-feira, no Engenhão. O jogador treinou junto com o resto dos companheiros, o que não acontecia desde o dia 28 de abril.
A atividade desta quinta-feira estava inicialmente prevista para as 10h, em General Severiano. Porém, houve uma alteração na programação após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória, na noite desta quarta. Com isso, o treino passou para o período da tarde, no campo anexdo do Engenhão.
Dos jogadores que estiveram em campo contra o Vitória na última noite, apenas Felipe Menezes treinou. O zagueiro Brinner chegou a aparecer, mas logo saiu. Os demais atletas, com exceção do goleiro Jefferson, ficaram na academia. O dado curioso é que os atletas dividiram espaço com jovens da Estação Conhecimento, um projeto social e esportivo realizado no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















