Atílio Marotti recebe 'recauchutada' para o início da Terceirona

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto a reforma total ou a construção do novo estádio não sai, o Atílio Marotti segue com as suas pequenas reformas. O mutirão formado para recauchutar o local fez uma limpeza geral no estádio, inclusive tirando o aspecto sujo das arquibancadas. Além disso, todas as obras que estavam paralisadas foram concluídas.
Dentro do campo melhorias também foram feitas. A partir de agora, o gramado, historicamente taxado como ruim, está recebendo atenção especial. O departamento de marketing do clube também passou a utilizar o estádio para a colocação de placas de colaboradores. Entre as faixas publicitárias, uma resume a atual situação do Leão da Serra: 'O seu antigo amor está de cara nova'. Uma alusão à mudança da gestão do futebol e da marca Serrano, que inclusive, promoveu a troca do escudo do clube.
O Estádio do Leão da Serra deve receber, ainda esta semana, a visita do Corpo de Bombeiros. O órgão vai vistoriar o local para determinar ou não a liberação do estádio para realização de jogos com a presença de público presente. Além disso, caso seja dada a permissão de usar o estádio na Terceirona, o Corpo de Bombeiros vai decidir qual será a capacidade máxima que o Atílio Marotti poderá receber. A diretoria do clube espera poder receber um público de 10 mil pessoas.
O Serrano tem até um dia antes da partida como mandante, que acontece no dia 27 de fevereiro, contra o Três Rios FC, para apresentar o laudo do Corpo de Bombeiros à Ferj, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















