menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante Rodriguinho, do Flu, é emprestado ao Atlético-PR

Twitter - Dedé - Convocação Seleção
imagem cameraTwitter - Dedé - Convocação Seleção
Dia 27/10/2015
22:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-PR confirmou a contratação do atacante Rodriguinho, do Fluminense, para o restante da temporada. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano ao Furacão, que tem opção de compra de seus direitos.

continua após a publicidade

Saiba antes pelo celular sobre as contratações do seu clube!

Com isso, os pedidos de Renato Gaúcho foram, ao menos em parte, atendidos. O treinador havia pedido a contratação de um centroavante, um "matador", como em suas próprias palavras. No entanto, a diretoria do clube paranaense assumiu o fracasso em negociações com Jael, acertado com o Flamengo, Ricardo Jesus, artilheiro da Série B pela Ponte Preta, e Júnior Viçosa, que deixou o Grêmio rumo ao Sport. Rodriguinho não possui características de um camisa 9. É mais atacante de velocidade, mas chega para compor um setor deficitário da equipe.

A contratação visa a preencher uma carência no elenco atleticano, que, apesar de contar com quatro atacantes (Guerrón, Santiago Garcia, Nieto e Adailton), tem deixado a desejar no Brasileirão. A equipe marcou apenas cinco gols nas onze partidas já disputadas, das quais venceu apenas a última, contra o Botafogo.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias