Atacante Leonardo, do Atlético-MG, admite torcer para o Grêmio na quarta

- Matéria
- Mais Notícias
Autor dos dois gols da vitória do Atlético-MG sobre o Sport, no último domingo, o atacante Leonardo admitiu que tocerá para o Grêmio, um concorrente direto ao título, nesta quarta-feira. O motivo? O Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense, no Engenhão, às 19h30.
- Vamos torcer muito para o Grêmio no meio de semana. É uma coisa que parece distante, difícil, mas vamos torcer para o Grêmio fazer a sua parte na quarta e, depois, temos o confronto direto aqui, contra o Fluminense (na 32ª rodada). Mas temos de fazer a nossa parte contra o Santos, para que possa diminuir a diferença - falou.
Caso o Grêmio arranque pontos do Fluminense e o Atlético-MG vença o Santos em São Paulo, a diferença do time mineiro para o Flu, que é de nove pontos, pode cair para sete ou até seis pontos. No melhor dos cenários, o Galo poderia cortar para três pontos a distância para o time carioca no confronto direto.
Para o duelo contra o Peixe, na quarta-feira, o atacante diz que o Galo tem obrigação de vencer e disse que "secar" o Fluminense nesta reta final do campeonato é inevitável.
- A obrigação maior é nossa de vencer. Vai ser um jogo difícil, mas temos de vencer, pois nós é que estamos brigando pelo título. Estamos secando bastante o Fluminense, mas temos de fazer a nossa parte, para pensar em título. Temos de fazer algo em torno de sete vitórias e torcer por tropeços do Fluminense - disse.
- Matéria
- Mais Notícias