menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante lamenta gol perdido no clássico

Dia 28/10/2015
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate conseguido diante do Cruzeiro neste domingo, os jogadores do Atlético-MG saíram de campo vaiados pela torcida atleticana que compareceu à Arena do Jacaré. Nem mesmo Guilherme, que até apresentou um bom futebol, foi poupado. O jogador perdeu um gol quando o duelo estava empatado e, ao ser substituído pelo zagueiro Luiz Eduardo, acabou recebendo alguns xingamentos.

- Eu até comentei no vestiário. Foi um lance que dificilmente eu perco. É uma forma de bater na bola que eu não uso muito. Gosto de bater de chapa. Mas a bola acabou subindo muito. Acho que joguei bem, não fui mal. Mas fazer o quê, quis fazer o gol, mas não deu - explicou.

Todavia, para o atleta, o ponto obitido precisa ser valorizado, já que o empate garantiu a primeira colocação ao Galo por mais uma rodada e, com isso, as vantagens previstas no regulamento tanto para a semifinal quanto para a finalíssima do estadual.

- Começamos com todo gás, mas acho que acima de tudo não foi ruim, não. O empate nos dá uma condição no futuro em termos de semifinal e final. Mas a gente queria ter vencido - disse Guilherme, que ainda espera uma parceria entre o time alvinegro e a Massa.

- Seria melhor que não houvesse mais pressão, pois já tem muita. O time vem de dez vitórias e ainda não perdeu esse ano. Se puder ter essa parceria com o torcedor é melhor. Mas a gente sabe que de certo modo, pelo fato de ter empatado, as coisas podem piorar. Mas temos que seguir firmes e fortes - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias