Atacante do Figueira lamenta empate com Coritiba
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um jogo em casa pelo Brasileirão 2011 que o Figueirense não conseguiu ganhar. O empate em 0 a 0 com o Coritiba, no último domingo, foi o sexto jogo seguido em que o Alvinegro não fez a lição de casa. A última vitória do Figueira diante de sua torcida foi no dia 3 de agosto, contra o Botafogo (2 a 0), pela 14ª rodada.
O atacante Júlio César, titular durante os 90 minutos contra o Coxa, analisou o empate e lamentou a falta de criatividade do setor ofensivo alvinegro.
– Criamos pouco, tivemos poucas chances de gol. Nós tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos. Foi um jogo muito difícil porque o Coritiba veio para explorar os contra-ataques, e eles se fecharam muito bem – comentou o jogador, que também falou sobre a falta de vitórias em casa.
– É difícil explicar, a gente vem fazendo bons jogos. Estamos bem fora de casa e temos que voltar a vencer o mais rápido possível em casa, pois essa torcida merece – finalizou o centroavante.
Jogadores e comissão técnica se reapresentam nesta terça-feira. O Figueirense volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza, pela 28ª rodada da Série A.
- Matéria
- Mais Notícias