Assunção ignora adversários e pede que Palmeiras apenas faça sua parte

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Bahia, no Pacaembu, e permitiu que a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, em Araraquara, deixasse a equipe alviverde mais perto de deixar a zona do rebaixamento. Antes, eram seis pontos de diferença para o primeiro fora da zona da degola. Agora, são quatro. Para Marcos Assunção, o que importa é vencer.
- Vamos fazer a nossa parte e deixar que os outros façam a deles. Nós temos que pensar em nós, no que a gente é capaz de fazer para tirar o Palmeiras dessa situação. E estamos fazendo - disse o capitão, autor da assistência para o primeiro dos dois gols de Barcos. Foi o 15º passe para gol nessa temporada, disparado o melhor do elenco no quesito.
- Herói, eu sozinho não sou. É o grupo. Nós somos heróis. Nós estamos todos os dias trabalhando, todos os dias sob desconfiança, mas sabemos da nossa capacidade e que todos temos a responsabilidade de tirar o Palmeiras dessa situação em que nos metemos. Nós é que vamos sair dessa e terminar o ano bem, se Deus quiser - acrescentou.
Questionado sobre a importância de atingir duas vitórias consecutivas pela segunda vez no campeonato, Assunção garantiu que o time nunca duvidou da própria capacidade.
- Confiança nós sempre tivemos, nunca deixamos de ter. Agora é continuar. Foram duas vitórias e temos mais batalhas pela frente. Serão muito duras - completou.
Palmeiras vence e fica a quatro pontos de deixar o Z4
- Matéria
- Mais Notícias















