Assunção confiante em volta contra o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Marcos Assunção, com um pequeno edema muscular na coxa direita, se esforça para voltar à equipe do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
O jogador, que teve um prazo de dez dias para a volta, estabelecido pelos médicos alviverdes, disse que pretende estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o Dérbi.
- Vou fazer um exame, vamos ver o que vai sair, analisar se está cicatrizado. Neste momento, estou apenas pedalando, vou correr a partir de amanhã (quarta). Esses dez dias é prazo do médico, mas eu sempre melhorei antes. Vou voltar para treinar na sexta e no sábado, aí fica na responsabilidade do treinador - disse o volante.
Assunção, inclusive, detectou o "motivo" de ter se lesionado na partida contra o Paulista, no Pacaembu. Segundo o próprio volante, o excesso de vontade atrapalhou.
- Acho que sofri a contusão porque treinei muito. Estava me sentindo pressionado pela falta de gols. Fiquei com a perna pesada, tinha muita vontade de fazer um gol - disse, que projetou um clássico difícil.
- Corinthians e Palmeiras não tem jogo fácil. Quando esses dois times entram em campo para jogar é uma batalha ou uma guerra. Os dois vão estar 100%. Vai ser difícil e complicado - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















