Assunção busca 'antídoto' contra gols de cruzamentos

- Matéria
- Mais Notícias
Marcos Assunção é a principal arma do Palmeiras nas jogadas de bola parada. Mas os adversários também estão tirando proveito do artifício, principalmemte nos escanteios. O gol sofrido no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro não foi novidade na temporada. Assunção, que tem o veneno, busca o antídoto.
- É muito complicado. O Cruzeiro tem um cara que bate bem na bola, que é o Montillo. Fica fácil para o zagueiro. Raspou, não tem o que fazer. Assim como nós temos várias chances de escanteios e faltas. Temos de ter mais atenção, tomar cuidado. No próximo jogo, tem o Paulo Baier (do Atlético-PR). Temos esse veneno e não podemos provar desse veneno. Tem de ter o antítodo, é atenção e posicionamento. Vamos treinar para não acontecer - afirmou.
No domingo, o gol da Raposa foi marcado na segunda trave, após desvio no primeiro pau. A situação já ocorreu contra São Caetano, Mirassol e Corinthians, no Paulistão, além dos jogos diante de Comercial-PI, em São Paulo, e Coritiba, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
- Se a bola desvia, não tem mais posicionamento. É difícil de marcar. O que tem de acontecer é a bola não passar mais no primeiro pau - comentou Assunção, no evento de lançamento dos novos uniformes do Verdão, nesta terça.
Com contrato renovado até o fim de 2012, o volante acredita estar mais tranquilo para trabalhar na Academia.
- Isso me dá tranquilidade. A gente sabia que iria chegar a um acordo, porque eu queria ficar e eles queriam que eu ficasse. Eram poucos detalhes para se conversar. Não demorou tanto assim. Vou fazer de tudo para dar alegria à torcida nesta nova fase do meu contrato - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















