Artur Neto valoriza atuação do Atlético-GO, mas lamenta eliminação

- Matéria
- Mais Notícias
Artur Neto, técnico do Atlético-GO, fez questão de elogiar o desempenho dos seus comandados, que apesar de terem vencido a Universidad Católica nesta quarta-feira, acabaram eliminados da Copa Sul-Americana.
Segundo o treinador, o grande pecado do Dragão foi ter sofrido o segundo gol na derrota para a equipe chilena no jogo de ida, no último dia 3, aos 41 minutos do segundo tempo.
- Os jogadores lutaram muito e mereciam essa classificação. Não acho que o gol aqui tenha sido decisivo. O segundo gol lá (Santiago) é que nos tirou a classificou. Faltava muito pouco para terminar o jogo - disse o técnico do Dragão, antes de valorizar a atuação da sua equipe.
- Hoje (nesta quarta) a equipe foi vibrante. Foi guerreira como todos queriam. Jogaram com muita disposição e fizeram tudo que precisavam fazer. Fizeram o que podiam, mas faltou aquele golzinho. Faltou ter um pouco mais de tranquilidade para fazer esse gol.
O Atlético-GO volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro, competição que praticamente já "abandonou", uma vez que ocupa a 20ª e última posição. Neste sábado, a equipe goiana visita o Botafogo, no Engenhão, às 18h30, em duelo válido pela 33ª rodada.
- Matéria
- Mais Notícias