Artilheiro da Série B, Fábio Júnior só pensa no acesso do América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Com dois gols de pênalti convertidos na vitória desta sexta diante do Guaratinguetá, o atacante do América-MG Fábio Júnior assumiu a artilharia da Série B com 18 gols, mas ressaltou que o mais importante que a artilharia é levar o América para a Primeira Divisão.
- O Campeonato poderia acabar agora né? (risos). É bom ser o artilheiro, mas não basta. Temos de continuar concentrados para conseguirmos o nosso grande objetivo que é o acesso - afirmou o atacante após a partida.
A partida da próxima terça, contra o Bahia, é encarada como uma verdadeira decisão para a equipe mineira, uma vez que o Tricolor Baiano é um dos postulantes ao acesso, assim como afirmou o atacante Thiago Silvy.
- Terça-feira tem mais uma final para nós. Fomos felizes hoje(nesta sexta) e terça precisaremos novamente do apoio da nossa torcida para essa final - disse o atacante que explicou o que o técnico Mauro Fernandes lhe falou no intervalo da partida.
- O professor optou por esse esquema durante a semana e me disse que eu iria entrar no segundo tempo e mudar o jogo - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















