menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Árbitro revolta Palmeiras e Kleina diz que Nunes confessou mão na bola

Dia 29/02/2016
23:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

A comissão técnica do Palmeiras se revoltou com a atuação de Wagner Renway na derrota por 1 a 0 para o Sport neste sábado. A principal reclamação é com o lance do gol do rival, no qual não houve escanteio e Nunes teria dominado a bola na mão antes de marcar.

Outro lance que os irritou foi quando Leandro driblou Magrão ainda no primeiro tempo, caiu e nada foi marcado. Após o duelo, o atacante postou uma foto na internet mostrando o corte em sua canela provocado no lance.

O comando do Verdão também citou a postura do juiz, que, na visão deles, não permitiu que ninguém tivesse contato com ele. Além disso, alegam que Márcio Araújo foi empurrado por um dos auxiliares no momento da reclamação ao fim do duelo.

Na coletiva, Gilson Kleina expressou o descontentamento com o ocorrido na Ilha do Retiro.

- De onde eu estava, posso falar com propriedade: não foi escanteio. E pior, em um lance capital. O próprio Nunes confessou a um atleta nosso que dominou com a mão. Era o último lance do jogo, então também passa pela arbitragem ter a concentração e o foco no lance. Tem de ter um preparo melhor da parte deles - falou.

- Não achei que foi uma arbitragem ruim, mas participou de um lance capital e tirou um ponto, nos deixou nervoso e tem o acúmulo depois. Ele penaliza, o Márcio foi defender uma situação e é expulso, a gente não pode falar com eles. Vai falar e toma discurso, fala de outra maneira, tem horas que o quarto árbitro participa do jogo, tem horas que não é lance dele. É muita conivência e nos prejudicou - completou.

Para o próximo jogo, Kleina não terá Márcio Araújo e Leandro, ambos suspensos. O treinador confirmou que deverá convocar Ananias, recém-chegado do Cruzeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias