Após reunião, Sampaio confirma ameaças a atletas, mas não cita nomes
- Matéria
- Mais Notícias
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, confirmou no início da noite desta terça-feira que alguns jogadores estão sofrendo ameaças de torcedores, conforme o LANCENET! revelou. Ele, porém, não citou nome dos atletas.
Nesta terça, Leandro Amaro, Juninho, Artur, Maikon Leite e Thiago Heleno só apareceram no gramado uma hora depois do início da atividade, praticamente juntos. O dirigente confirmou que estava reunido com alguns deles, sem confirmar quais, e admitiu as ameaças de torcedores, mas garantiu que nenhum deles pediu para ser afastado.
- Fiquei sabendo por meio de uma notícia em um veículo, conversamos com os atletas citados, alguns não sofreram ameaças, outros sim. Alguns deles confirmaram, disseram que foram ameaçados. Não sei de que forma. Falamos para ver o que tinha de verdade nisso ou não. Mas nenhum deles pediu para não jogar mais. É uma coisa interna, não vou expor nomes e nem confirmar, mas trabalhamos internamente - declarou.
Sampaio também confirmou que houve um ataque de bombas à Academia de Futebol na noite do último domingo. Segundo ele, o clube já tomou algumas medidas para aumentar a segurança.
- São coisas que nos deixam tristes. Isso não ajuda, esse protesto não vem reverter nada e nem fortalecer para os desafios que temos. Sou totalmente contra, temos de tomar nossas precauções. Isso serve como alerta, mudamos a questão de entrada e saída. Já aconselhamos os atletas a terem uma rotina mais reservada. Tem as medidas internas com segurança na viagem. Sob responsabilidade do clube, garantimos que a integridade física não será afetada - falou.
Jogadores escondem os carros por medo de bombas
O dirigente disse que também já chegou a sofrer alguns tipos de ameaças de torcedores.
- Já cheguei a receber ameaça, não física, mas pelo resultado, que se não acontecer era para eu ficar esperto, isso é inerente ao meu cargo. Quando abracei aessa profissão, sabia da exposição. E sei que o César Sampaio jogador é totalmente diferente do diretor. Sempre serei idolo, mas quero ser cobrado pelo meu trabalho como dirigente, me preparaei para isso, e o trabalho está sendo abaixo do que pode - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















