Após 'reação fantástica' do grupo, Fernandão espera união no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Pouco se fala no Bahia, adversário das 18h30 deste domingo, no Beira-Rio. O assunto no Internacional é mesmo a entrevista do técnico Fernandão, que fez cobranças públicas ao elenco do Inter no fim de semana. Nesta sexta-feira, em sua primeira manifestação após o episódio, o comandante garante que a reação do grupo foi boa e espera mais união para a disputa do Brasileirão.
Em sétimo, o consenso é que o lugar não é o que o time merece. Fernandão cobrou mais atitude dos jogadores, principalmente dos experientes, e classificou o primeiro tempo do empate com o Sport como vergonhoso. Na terça-feira, a reunião de mais de duas horas, em que ambas as partes se manifestaram, finalizou o caso segundo o treinador.
- Foi algo comissão e jogador. Mais ainda da minha parte e deles. Foi muito falado, e muito ouvido. Foi ótimo, dentro do que eu esperava. Foi uma reação fantástica, dentro do que eu esperava. Foi o mais importante - comentou Fernandão.
No mesmo caminho que D'Alessandro, o treinador não deu detalhes do que aconteceu ou foi falado no vestiário. Apenas disse que tudo foi resolvido na conversa longa e que, para o grupo e ele, o episódio já foi superado. Quer uma equipe mais fechada.
- Foram dois tempos distintos. Ali tínhamos que dar uma mexida em algo. Principalmente entre eles. Que eles se unam mais, se protejam, nem que seja para se voltar contra mim - falou.
Fernandão também garante ter atingido o que queria ao pensar a sua manifestação no domingo. Apesar da surpresa geral, ele viu o ato como último possível para uma motivação maior do elenco colorado.
- A minha declaração foi consciente, atingiu os objetivos que eu queria. Fiz a reunião para colocar para os jogadores. Me expus para o bem do Inter, para os próprios jogadores. No momento que o futebol se torna o objetivo principal, as coisas se tornam boas - avaliou.
O Inter volta a trabalhar na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante. O Inter não terá mudanças de ordem técnica na equipe, mesmo com as críticas de Fernandão.
- Matéria
- Mais Notícias















