Após quebrar jejum, Dagoberto elogia postura do São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o São Paulo não vencia e via a crise rondando o Morumbi, Dagoberto vivia a sua má fase particular. Depois de passar 48 dias sem marcar um gol, o camisa 25 enfim voltou a balançar as redes na última partida do Tricolor, quando venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Morumbi.
Apesar de ter quebrado a sua seca, o atacante ressaltou o trabalho de equipe no duelo contra a Raposa.
- Estou muito feliz por estar ajudando o São Paulo. É uma marca expressiva que alcancei e o grupo tem me ajudado muito. Contra o Cruzeiro, o Marlos me deixou tranquilo para fazer o gol e o Rivaldo entrou muito bem na equipe. Isso é uma conquista de todos - disse ao site oficial do clube.
Dagol também mostrou satisfação por a equipe ter deixado as derrotas para traz e reagido no Brasileirão.
- Foi um resultado muito bom. Precisávamos disso por tudo que estava acontecendo. Um clube grande como o São Paulo não pode ter três derrotas seguidas. Fizemos uma bela partida. Vamos procurar dar sequência e deixar o São Paulo onde ele merece estar. O clima está favorável - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















