Após polêmica, Léo pede desculpas à torcida do Timão: 'Fui infeliz'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Léo, do Santos, mostrou arrependimento quanto a declaração polêmica feita na última quarta-feira sobre os incidentes causados por torcedores corintianos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na segunda, quando acompanharam a delegação do Timão até o embarque para o Japão, local que será disputado o Mundial de Clubes. Nesta quinta-feira, o jogador, via Facebook, fez questão de se desculpar com os rivais por conta da "piada infeliz".
A polêmica se deu a partir de uma comparação feita pelo jogador de 37 anos sobre a festa realizada pelos torcedores santistas no Mundial de Clubes 2011 e a realizada pelos corintianos. "Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram tudo", disse Léo, na última quarta-feira.
Após intensas reclamações por parte das torcidas organizadas do Corinthians, o jogador do Peixe pediu desculpas pela declaração e mostrou indignação apenas em relação à "minoria", que fez arruaça no aeroporto.
"Que fique bem claro: jamais tive intenção de ofender a torcida adversária, muito menos quem vai à rodoviária. Fiz uma piada como muitos fazem e fui infeliz . Tenho muito respeito pelas organizadas. Nunca na minha carreira fiz qualquer comentário sobre elas, uma minoria que não representa nada perante a grande que estava fazendo festa. Mesmo sendo adversário, tenho muito respeito. Que isso fique bem claro" - postou Léo.
A polêmica instalada não só perturbou os torcedores corintianos, como também mexeu com o brio dos jogadores do Corinthians, que já estão no Japão para a disputa do Mundial. Via twitter, o atacante Emerson Sheik mandou suposta resposta ao santista.
"Porra só pode tá de sacanagem !!! Quem é você ? Cala a boca seu merda !!! Só é lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!! (sic) - teria respondido o camisa 11 do Timão.
- Matéria
- Mais Notícias















