Após perda do título, o clima é de superação no Santa

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder a final da Série D para o Tupi por 2 a 0, neste domingo, no Arruda, o Santa Cruz não pensa em outra coisa a não ser no ano que vem. Sem tempo para pensar ou lamentar a derrota e a perda do título, a diretoria coral já deve começar a se planejar a partir da próxima semana.
- Na semana que vem, vamos começar. Muitos contratos foram feitos até o fim de novembro. Na base dos que têm contrato para 2012 é que nós vamos fazer a análise dos atletas que vão continuar conosco e dos que vão embora este ano - disse o presidente Antônio Luiz Neto.
As dificuldades encontradas no fim do ano passado, quando o planejamento para 2011 começou, também foram lembradas pelo técnico Zé Teodoro, que espera melhorias em todos os setores. Isso também será pauta de reuniões da diretoria e da comissão técnica na próxima semana.
- Quero agradecer à torcida do Santa Cruz. Também ao grupo e a todo o corpo de funcionários. Agora é dar continuidade ao projeto, ao planejamento. Hoje, nós temos 19 jogadores conosco para 2012. Quando eu cheguei, o clube estava praticamente falido, só com cinco jogadores da base e com os funcionários sem receber há sete meses. Saímos da lama e hoje podemos terminar o ano de cabeça erguida. Vamos buscar melhorias em todos os setores. Tivemos dificuldades, adversidades, dentre outros problemas, mas administramos. Agora, o ano que vem é de afirmação, não só no futebol pernambucano, mas nacional também - disse o treinador tricolor.
Quanto ao elenco, é hora de aproveitar as férias depois de um ano em que o Campeonato Pernambucano e o acesso à Série C foram conquistados. Os atletas se reapresentam na tarde da próxima segunda-feira e depois recebem férias até janeiro.
A representação do elenco está marcado para o dia 2 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Pernambucano de 2012. O Santa estreia na competição no dia 15, contra o Chã Grande-PE, no Arruda.
- Matéria
- Mais Notícias















