Após habeas corpus, Beltrami é liberado da prisão

- Matéria
- Mais Notícias
O coronel da Polícia Militar e ex-árbitro Djalma Beltrami foi solto na madrugada desta quarta-feira, após ter sido preso acusado de receber propina de traficantes para fazer vista grossa no tráfico de drogas em São Gonçalo, região onde comanda um batalhão da PM do Rio de Janeiro.
A liberdade foi concedida a Beltrami sob alegação de que a prisão teria sido feita de forma arbitrária e sem provas concretas de que ele havia recebido suborno para facilitar a movimentação de drogas. Oficiais da Polícia Militar prestaram depoimento em defesa do comandante e consideraram que as gravações da Polícia Civil não são suficiente para prendê-lo.
No futebol, Djalma Beltrami ficou marcado em 2005, na famosa Batalha dos Aflitos entre Grêmio e Náutico, rodada final da Série B. O Grêmio terminou o jogo com quatro expulsos e dois pênaltis marcados contra. O Náutico desperdiçou as duas cobranças e o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0.
Outra polêmica arbitragem de Beltrami foi na final do Campeonato Carioca de 2007. Botafogo e Flamengo empatavam em 2 a 2 e, no último lance, Dodô fez o gol do título alvinegro em posição legal. O árbitro anulou o gol e expulsou Dodô por ter chutado depois do apito.
- Matéria
- Mais Notícias















