Após estreia na Liberta, Bruno promete capricho

- Matéria
- Mais Notícias
O processo de adaptação de Bruno ao Fluminense continua. Depois do primeiro jogo com a camisa tricolor, veio a primeira partida de Copa Libertadores na carreira. O camisa 2 prometeu em breve mostrar o mesmo futebol que fez com que fosse eleito o melhor lateral-direito do Brasileiro do ano passado.
– Tenho de pegar um conjunto maior. A cada jogo, estou me empenhando e os companheiros estão me ajudando. Agora é caprichar mais para voltar a ser aquele Bruno do Figueirense – disse.
Por enquanto, o jogador curte o sabor da estreia com vitória na competição sul-americana. Bruno admitiu que o resultado no Engenhão foi o mais importante, mesmo com o futebol abaixo do esperado que a equipe mostrou contra o Arsenal (ARG).
– Estamos de parabéns porque sabíamos que o jogo seria difícil. O mais importante foi a conquista dos três pontos. Não fizemos uma partida perfeita, mas precisávamos estrear com um resultado positivo – afirmou o lateral-direito, figura certa no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias