menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após empate, Tite afirma: ‘Estou triste em um dia tão especial’

Dia 27/10/2015
22:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Chateado com o empate em 2 a 2 com Ceará, neste domingo, no Pacaembu, o técnico Tite, do Corinthians, adotou uma discurso cauteloso, mas não negou a irritação em dizer que o Timão não teve a competência para traduzir em gols as oportunidades criadas.

No dia em que o treinador recebeu uma homenagem pelo seu centésimo jogo no comando do time, no domingo dos Dias dos Pais, Tite disse estar triste com o resultado, mas que o momento agora é retornar ao ritmo do início na competição.


Tite se diz chateado por empate em dia especial



- Estou triste, diferente de abatido. Vou ficar contente aqui em um dia especial? Abatido, não, um pouco irritado. Nunca o técnico ficou chorando, falando que não tem esse, aquele. Liedson, Julio e Alessandro voltaram e vão sentir o ritmo. Para mim é um dia especial e eu vou sair duplamente triste - lamentou o técnico, que ante do jogo recebeu uma placa com os dizeres: "Não sou um treinador, mas o líder de uma nação".

- É uma marca muito grande. Às vezes, você olha para trás e vê o peso que uma marca desta tem. Quero ter dignidade para poder retribuir o carinho que tenho recebido - afirmou.

Depois de abrir boa vantagem na liderança no começo do Brasileirão, o Timão perdeu o ritmo e já foi alcançado pelo Flamengo, que tem o mesmo número de pontos, mas perde no número de vitórias: dez contra nove.

- Agora é retomar o ritmo que estava no começo. É ficar com as opções de velocidade que são de lado, ou dois de velocidade ou dois de armação. Encontrar o melhor ritmo - apontou Tite.

Agora o Corinthians encara o Atlético-MG, fora de casa, em Ipatinga, na próxima quarta-feira, às 21h50.

  • Matéria
  • Mais Notícias