Após 15 dias, Guto Ferreira é demitido do ABC

- Matéria
- Mais Notícias
Após 15 dias no cargo e uma goleada sofrida por 5 a 0, na última terça-feira contra o Bragantino, Guto Ferreira não é mais técnico do ABC. O clube anunciou na manhã desta quarta, por meio de uma nota oficial, o desligamento do comandante. O clube começará a busca por um substituto.
O tempo que esteve sob o comando do Alvinegro, Guto Ferreira não conseguiu vencer. Há apenas quatro partidas, o treinador obteve duas derrotas e dois empates.
A situação do ABC começa a ficar complicada. Já são nove jogos sem vencer. Foram cinco empates e quatro derrotas, o que fez com que a equipe despencasse na tabela da competição, caindo da quinta para a 15° colocação.
"Medidas duras serão tomadas"
O Presidente do ABC, Rubens Dantas, se mostrou chateado com a derrota do clube para o Bragantino por 5 a 0, na noite da última terça-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. O mandatário disse que medidas duras serão tomadas para que a equipe dê a volta por cima na competição.
- Medidas duras serão tomadas a partir desta quarta-feira. Pode ter certeza que as providencias para recuperar o orgulho alvinegro serão tomadas e vamos voltar ao bom caminho na competição – disse Rubens Dantas à "Tribuna do Norte".
Não foi apenas o dirigente do Mais Querido que demonstrou insatisfação com o péssimo momento que a equipe vem vivendo no campeonato.
O meio-campista Chimba, do ABC comentou sobre a atual situação do clube na competição e atacou a equipe:
- É preciso os jogadores tomarem vergonha na cara, trabalharem bastante o restante da semana, para buscar uma recuperação contra o Salgueiro – disse Chimba.
A próxima partida do ABC na Série B já acontece no próximo sábado, contra o Salgueiro, às 16h20, no Estádio Ademir Cunha, em Pernambuco, em partida válida pela 21° rodada da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















