Após derrota no San-São, Léo muda o foco e prevê ‘guerra’ na quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
A primeira derrota do Santos no Brasileirão 2012, neste domingo, diante do arquirrival São Paulo, não terá muito tempo para ser digerida. A equipe alvinegra já muda o foco para o tão esperado duelo frente ao Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
São Paulo vence o Santos com gol de Paulo Miranda
O lateral-esquerdo Léo, que atuou neste domingo na derrota do Peixe por 1 a 0 para o Tricolor já admite estar completamente focado para o clássico diante da equipe do Parque São Jorge, no próximo meio de semana, e projeta uma "guerra" entre alvinegros.
- Nesta quarta-feira estará em campo a equipe que o torcedor está acostumado a assistir, aplaudir. Agora o jeito é poupar as energias e jogar com coração, vai ser uma guerra - disse Léo.
Léo, que atuou como um autêntico "camisa 10" no duelo contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão, retornou a sua posição de origem, na lateral esquerda, neste domingo, por conta da ausência do lateral Juan, que por problemas contratuais não atuou contra o clube que detém seu direitos, e disse estar satisfeito com o seu desempenho e do Mistão alvinegro.
- Perdemos esse clássico por detalhes. Jogamos bem, mas não serve como desculpa, precisamos seguir trabalhando e aproveitando as oportunidades que aparecem - disse o jogador.
Para o duelo frente ao Corinthians, o jogador torce por uma vaga na equipe. Juan, que retorna à equipe, deve retorna à equipe titular na ala esquerda. No entanto, caso o meia Ganso não se recupere a tempo para o primeiro duelo da semi, uma vaga fica em aberto e Léo pode ocupar a posição. O lateral-esquerdo
- Matéria
- Mais Notícias