Após derrota, Feijão diz que 'não se sentiu bem em quadra'

- Matéria
- Mais Notícias
Jogos empolgantes marcaram a quarta-feira no BVA Open, mas nenhum pode ser comparado com a última partida do dia. O brasileiro nº 105 do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), João Souza, o Feijão, enfrentou o argentino Martin Alund, com casa cheia no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto. Com um jogo conturbado, o "hermano" acabou levando a melhor com 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4.
O jogo foi emocionante, com direito até a lances polêmicos com possíveis erros de arbitragem favorecendo o argentino. Em entrevista exclusiva com o LANCENET! o tenista falou sobre a polêmica.
- Eu não me sentia tão confortável na quadra. E no terceiro set teve aquela bola que saiu um pouco e acabou mexendo com a minha cabeça. Era um game que poderia estar 30/15, já que eu estava sacando e ficou 15/30 – disse Feijão, que perdeu vários saques e teve erros que nem ele próprio soube explicar.
- Acabei travando um pouco. Segurei um pouco o braço, já ele se soltou. E a gente não pode dar bobeira. O pouco que eu baixei a intensidade de energia ele me quebrou. Mas desde o primeiro jogo eu não venho jogando bem. E ontem tive o jogo na mão, mas não joguei bem – analisou o tenista.
Feijão assumiu que não se sentiu bem em quadra comparado a outros torneios. O tenista disse que "deu o sangue" no jogo, mas lamenta não ter sido suficiente pra torcida que o apoiou.
- Torcida não faltou. A galera me apoiou desde o início até o fim e só tenho a agradecer a quem esteve aqui ontem. A cidade aqui eu já conhecia, é bem parecida com Mogi das Cruzes, de onde eu sou. Estou acostumado com o clima de clube e todos vindo assistir os jogos e achei demais o pessoal vir falar comigo após o jogo – disse João Souza, que também elogiou as instalações do Harmonia Tênis Clube.
- Achei um ótimo torneio. O Harmonia é bem aconchegante. Fui muito bem tratado por todos. Um torneio de alto nível e é o melhor challenger que já participei – finalizou.
O tenista agora segue para Medelin, para disputar o challenger da próxima semana. Depois participará do torneio de Buenos Aires e, dependendo de resultados, disputará mais um ou dois challengers pra terminar a temporada.
- Matéria
- Mais Notícias















